Adele mal pode esperar para conhecer o namorado ou namorada de seu filho

Adele fotografada para a capa da “TIME Magazine”

Dona do álbum mais vendido do século XXI, e agora também do álbum que vendeu mais rapidamente na História da música, a britânica, por incrível que pareça, nunca colocou sua carreira no lugar da própria família. Quando o filho Angelo (4) nasceu, então, que a disputa de atenção ficou mais acirrada ainda. Ela se dedica inteiramente, 24 horas por dia, e sete dias por semana, a ele, e onde quer que ela vá o garotinho precisa ir atrás.

Em nova entrevista para a TIME, em que também afirma que jamais se importaria se o 25 não estivesse sendo o estrondo que está sendo, a musa diz que Angelo a faz se sentir orgulhosa como nunca antes de sentiu na vida:

“Eu sempre gostei de mim mesma; nunca tive esses problemas de auto-estima que todo mundo tem. Mas eu fico tão orgulhosa por pensar que fiz ele [Angelo] em minha barriga”, confidenciou a mamãe-coruja, “eu o ‘cozinhei’ lá dentro e depois ele saiu de mim! Um humano que de repente está caminhando à minha volta e fazendo suas próprias coisas. Eu mal posso esperar para saber como serão seus melhores amigos, ou como será sua namorada ou namorado, ou que tipos de filmes ele gosta de assistir. O que quer que meu filho quiser fazer ou ser, eu sempre irei apoiá-lo incondicionalmente.”

 

Isto dito, a cantora, que no próximo ano inaugurará sua primeira grande turnê mundial, ainda comentou sobre sua vida de superstar e o namorado Simon Konecki, pai de Angelo, dizendo que tenta ter uma vida normal o tanto quanto pode:

“Eu acho que as pessoas ficariam bastante surpresas”, disse a respeito de seu estrelato, “quando eu não estou sendo fotografada ou gravando no estúdio, sou só eu, meu namorado e o bebê. É muito importante não se deixar levar por todo o resto e continuar centrada consigo mesma. Se você se perder ninguém vai tentar te ajudar a encontrar o caminho certo de novo. Só vão rir e apontar para você. E rir DE você, não COM você.”

Deixe um comentário